The best Side of quais is melhores locais para acampar no ceará

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

O Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul vem atraindo cada vez mais visitantes, sejam os apaixonados pelos vinhos produzidos na região, ou aqueles que vem em paz da beleza natural do destino.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte natural nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

Este parque conta com uma praia de uma beleza incrível e com a Pedra Furada, monumento purely natural conhecido por sua beleza e pelas lindas fotos que rende.

Com foco whole no turismo comunitário — quando turistas se hospedam nas casas dos moradores da comunidade —, Caetanos é um pequeno vilarejo habitado por pouco mais de 250 famílias que sobrevivem do turismo, da pesca e do artesanato.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar fifteenºC em épocas de clima mais ameno. Com um Visible surpreendente, o nearby é recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, local na rede Internet temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria dos turistas mais curiosos.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

A pequena colônia de pescadores está localizada a 104 km de Fortaleza e faz parte da chamada Rota do Sol Poente. Os passeios de buggy e de catamarã dão direito a um mergulho no mar mesclado em verde e azul, fazendo valer cada minuto da visita.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual de Ilhabela por meio de uma trilha de 12 km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *