The quais is melhores locais para acampar no ceará Diaries

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

na verdade temos two guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em community sofisticado?

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

para chegar em mangue seco nao é divicil tem um website que ensina como chegar saindo de qual quer community do pais, e tem as melhores opçoes para quem quer economizar ou nao!

Com foco total no turismo comunitário — quando turistas se hospedam nas casas dos moradores da comunidade —, Caetanos é um pequeno vilarejo habitado por pouco mais de 250 famílias que sobrevivem do turismo, da pesca e do artesanato.

A dica para a noite é apreciar a culinária regional mais informações e descontrair ao som do reggae e forró no point mais badalado do neighborhood, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Gostamos muito da Hire Cars para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Ó linda, Olinda! A pequena e famosa cidade vizinha da grande Recife costuma aparecer nos noticiários pelo menos uma vez por ano: no Carnaval, com seus famosos bonecos e o frevo tomando conta das suas ladeiras.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

Para saber mais sobre cada um dos destinos, clique nos links que coloquei nos nomes deles. Desta forma, você será direcionado a outros posts aqui do website que falam mais sobre as praias mais bonitas do Ceará.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no interior do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Confira os melhores destinos para viajar em março no Brasil (ou consulte a série completa de posts, com dicas de destinos para todos os meses do ano):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *